domingo, 15 de maio de 2011

Uma amizade muito especial

O que Pedro está curtindo no momento!
Pedro e Tina
Escrito e ilustrado por:~
Stephen Michael King
Editora - Brinque- Book
O livro PEDRO E TINA, conta a história de um menino e uma menina que
eram diferentes.
Pedro não fazia nada certo, mas Tina era  certinha demais.
Mesmo com as diferenças se tornaram amigos inseparáveis.
fotos: minhas Amara
Pedro e Tina é uma linda história. Mostra que a amizade está muito além das diferenças.
Pedro amou a história!!
                       Pedro

3 comentários:

  1. Olá Pedro , Amara e Rozani...Vim agradecer o comentário e visita ao meu blog (Coisas de criança) e deparei-me com um dos mais belos blogs infantis. Parabéns por toda essa beleza. A propósito, também sua fã do pequeno príncipe, inclusive eu tenho uma poesia que fiz para o meu filho que cita ele. No meu bairro tem uma avenida com o nome dele, porque o escritor no passado, era piloto de avião dos correios e pousava aqui num campo de aviãção para abastecer, portanto ficou muito conhecido. Se quiser postar o meu poema(Meu eterno menino de asas)Mande-me um e-mail mdoraduarte@hotmail.com. Abraços e beijinhos ao Pedro e família.

    ResponderExcluir
  2. Ah, continue a me visitar, tenho muitas historinhas que o Pedro irá gostar.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui em post antigo \o/

    Eu já amava esse livrinho, vejo meu marido e eu nele, só que meu marido se chama Paulo, e apesar de amigos, somos uma história de amor.
    Ai surgiu Pedrinho em minha vida e a perfeita sintonia se deu :)

    ResponderExcluir

Olá, amiguinhos!
Quando passar por aqui comente!
Gosto de comentários!
Beijinhos Pedrinho