quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Niver da mãe mais legal!!!

Hoje é dia de alegria!!
Mamãe, adoro quando você brinca comigo!
Quando você me leva para passear!
 Museu do MAC de Niterói
 Teatro, peça Peixonauta
Teatro, peça Charlie e Lola
Livraria Travessa
Praia de Icarai
É muito bom quando você me conta histórias.
Para você mamãe, quero o pedacinho mais azul do céu
e as estrelinhas mais brilhantes.


Todas as fotos dessa postagem são  minhas  e não podem ser usadas  sem o minha autorização.                                                        
                       

Com Carinho, Pedro

4 comentários:

  1. Parabéns, felicidades, alegrias muitas e tuuuuuuuuuuuuudo de bom!!! Lindas fotos e linda mamãe!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. É isto mesmo, Pedro! Valorizar a quem nós amamos. E neste dia tão especial da vida da mamãe nada melhor do que a singeleza sensibilidade do seu carinho por ela. Isto é ser filho!
    Felicidades para sua mamãe!
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Olá,amigos!
    Muito obrigada pelo carinho em meu aniversário. Fiquei muito feliz! Que Deus os proteja sempre!
    E vejam só que coincidência legal: eu e a mamãe do Pedro fazemos aniversário no mesmo dia!
    P.S: Pedro, desejo que sua mamãe seja sempre muito feliz e iluminada pelo Papai do Céu.
    Amei as fotos. Dá pra sentir a alegria e a ternura contidas nelas.
    Abraços fraternos,
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!
    Parabéns mamãe,que o nosso maravilhoso Deus te guarde junto a Si,sempre.
    beijinhos de paz.

    ResponderExcluir

Olá, amiguinhos!
Quando passar por aqui comente!
Gosto de comentários!
Beijinhos Pedrinho