domingo, 26 de fevereiro de 2012

Livros com meu nome, Pedro.

Pedro adora livros de historia principalmente os que tem seu nome!!
O  amiguinho Gabriel   aqui  fez um post de livros com seu nome.
  O bloguinho do Gabriel  é muito legal, de uma passada lá você vai adorar!!!
                      Bem amiguinhos!
 Adoreiiii  a ideia então selecionei alguns livros  com o nome de Pedro.
Escrito e ilustrado por:~
Stephen Michael King
Editora - Brinque- Book -
O livro PEDRO E TINA, conta a história de um menino e uma menina que são diferentes,
Pedro não fazia nada certo, mas Tina era certinha demais.
Mesmo com as diferenças se tornaram amigos inseparáveis.
As ilustrações  são maravilhosas!!
O que você faria se acordasse um dia e percebesse que estava encolhendo? E se o seu lápis ficasse do tamanho de um jacaré, ou se apenas uma ervilha no jantar enchesse completamente sua barriga?
Bem, é exatamente o que aconteceu com Pedro, ele encolheu tanto que ficou minúsculo!
Pedro está encolhendo.
Texto e ilustrações: Miriam Lamartimer
Pedro e o piuíí é um livro super legal a ilustração é linda, ótimo para crianças que não gostam de barulhos como o meu neto Pedro ! As ilustrações desse livro são lindas!!

autor: David Bedford
ilustração: Daniel Howarth
Editora: Zastras

Pedro disse que esse boi é muito assustador.
O Menino Pedro e Seu Boi Voador
Ana Maria Machado( ilustração Ivan Zigg )
Editora: Ática

Esses livrinhos é de uma coleção de vários títulos, todos muito legais!!!
Como todos os garotos de sua idade, Pedro é esperto, curioso, adora brincar e se divertir. Sempre junto de Rubi, deu fiel cachorrinho, ele vive uma aventura diferente a cada história.
Pedro brinca de marceneiro e  Pedro tem medo de fantasmas
Contado por Sandrine Deredel Rogeon
Ilustrado por Gustavo Mazali
editora: Larousse Júnior
  Lili, Pedro e o Peixe Caçador de Tesouros
Angelika glitz : ( lustração Annete swoboda )
Editora : Brinque-Book
O Tesouro Perdido do PIRATA PEDRO
Brenda Apsley
Projeto gráfico: Jeannette O'Toole
Tradução: Carolina Caires Coelho
Editora: Girassol
Esses dois últimos títulos  nós ainda não contamos a história para Pedro. Depois eu  volto para contar sobre eles!! Em dicas de livros!
Pedro está fazendo trabalho de escola com o livro, Meus Brasileirinhos de Lalau e Laurabeatriz

Com Carinho, Pedro

11 comentários:

  1. Muito legal!
    Um dia, quem sabe,vou escrever um livrinho com o seu nome,bebê....rs.
    beijinhos de alegria,soninha

    ResponderExcluir
  2. que graça, quantos livros com o nome do Pedro!

    não conhecia e adorei!

    uma linda semana pra vocês, cheinha de alegrias e cores!

    beijinhos.

    Su.

    ResponderExcluir
  3. Lindo isso e que boa idéia!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito legal os livros!
    O livro Pedro está encolhendo eu acho que já li na biblioteca do meu colégio!
    É muito legal!!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  5. Amiguinho Pedro,
    Adoramos a sua lista de livrinhos.
    Pena que não sabemos ler, mas vamos pedir a nossa "vóvis" para comprar e ler para a gente.
    Uma boa tardinha e muitos
    Lambeijos e Ronrons com sabor de jujuba
    Com Carinho de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  6. Muito legal. Tenho um neto que, também, se chama Pedro.
    O meu carinho pra você.

    ResponderExcluir
  7. Tem um anjinho passeando na minha caverna!!!
    Que docinho vc é!
    E esse cantinho tá lindo, colorido e com posts muito legais.
    Vou te seguir tb.
    Um beijinho e que Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  8. Que legal,Pedro. Tem um montão de livrinhos com o seu nome. Eles parecem bem divertidos. Eu já tenho alguns:Pedro e o Piuíí e Pedro brinca de Marceneiro. São muito legais. Agora fiquei com vontade de ler esse:Pedro está encolhendo.Nossa! Deve ser muiiito engraçado.
    Um abração,
    Gabriel

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Também seguindo seus registros daqui.
    É muito bom para a criança desde cedo habituar-se com livros e leituras e seu post ilustra muito bem essa boa relação com os livros.Parabéns!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  10. gostei desses livros
    parecem legais

    Voce esta na indicaçao do meu blog esta semana
    beijo

    ResponderExcluir
  11. AMO esse livro Pedro e Tina
    Sou exatamente essa Tina e queria que esse menino se chamasse Paulo (nome de meu marido).
    Carinho de uma Tina para um Pedro :)

    ResponderExcluir

Olá, amiguinhos!
Quando passar por aqui comente!
Gosto de comentários!
Beijinhos Pedrinho