sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

"A amizade é o perfume da vida"

 Mimos que eu e minha vovó recebemos de amigas muito especiais!
Hoje estou muito FELIZ!!
Mimos da minha vovó 
Tia Anne minha vovó ficou muito feliz!!!
Anne, eu não espera esse carinho fiquei imensamente feliz!
Obrigada amiga, adoreiii!!!!
Amara
Mimos da minha amiga Cristina Sá, no meu aniversário.
Cristina,você mora no meu coraçãozinho!
Cristina, o CD chegou perfeito.
 Mimo da tia Anne uma amiga muito especial!

Tia Anne e Cristina Sá, ficamos muito felizes em saber que nós estamos em seus pensamentos.


Saiba que vocês são amigas muito especias e que admiramos muito.
Amigas obrigado, isso ilumina o nosso viver.

Do fundo do meu coração o meu muito obrigado.
Um beijo bem grandão no coração...Pedro

"Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do companheirismos e do amor.
♥♥
Com muito carinho, 
Pedro e Amara

9 comentários:

  1. Olá! Pedro, Pequeno Príncipe,
    Tenho passado pouco pelo seu blog por
    motivo de saúde na família. Aos poucos,
    vejo que as coisas estão melhorando e
    eu sei, tenho certeza, que esta fase vai
    passar.

    Notei que você mudou a foto do blog.
    Adorei. Você está lindo! Aliás, você
    é um príncipe.Como você cresceu!

    Você também mora no meu coração.
    Agradeço suas palavras carinhosas.
    Elas tocaram o meu coração. O dia
    do seu aniversário é um dia especial.
    Merece ser lembrado e comemorado.
    um beijo
    Cristina

    ResponderExcluir
  2. Quanto carinho lindo e isso faz muito bem,né?

    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

    Meu agradecimento pelos carinhos todos nesse ano e desejos de FELIZ NATAL e lindo, iluminado e com muita garra 2014 ! beijos,chica

    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

    ResponderExcluir
  3. Que Mimos legais Pedrinho adorei... bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pedro,
    Muito bom receber todo essa carinho.
    Com certeza, motivo para ficar muito feliz.
    bjs
    Ótimo final de semana para vocês!

    ResponderExcluir
  5. Que legal!
    Tão bom ganhar presentinhos, livrinhos, carinhos...
    Tão bom ter amigos :)

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, gostei tanto , é tão bom ganhar mimos , lindos.
    beijinhos tenha uma bom fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Pedrinho!
    Uma graça os mimos recebidos.
    Vocês merecem!!
    Amizades sinceras colorem nossos dias.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi menino bonito!
    é mesmo a amizade é perfume!
    que lindos mimos!
    aproveite bem as novas leituras
    tenha um fim de semana bem gostoso!
    Zizi

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc e sua avó gostaram das lembranças! Fico super feliz! Adorei ver os presentes que ganhou da Cristina tb! Lindos livros e vc vai se esbaldar!...rss...tem bastante coisa pra ler agora! bjs e um Natal bem alegre pra todos vcs! bjs da tia Anne,

    ResponderExcluir

Olá, amiguinhos!
Quando passar por aqui comente!
Gosto de comentários!
Beijinhos Pedrinho