sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Meu Natal mágico!

Momentos inesquecíveis  com  Mickey, Minnie, Pluto e Papai Noel no Shopping Plaza. Nunca mais vou esquecer! Eu tinha medo de Papai Noel e de bonecos grandes.
Adorei o Mickey  bem grandão!
Primeiro dia no Plaza, tirei foto com Papai Noel
Gostei tanto que fui três dias  seguidos!
 Adorei a decoração sobre o Natal do Mickey e seus amigos.


Essa foi a minha primeira foto com Papai Noel.
Segundo dia Natal do Mickey no Plaza. 
Encontro mágico com Mickey
 Eu , papai, mamãe e o Mickey
No colo do Pluto
Terceiro dia
Eu, mamãe, Minnie e o Pluto
Olha eu aí outra vez no colo do Pluto!
Mickey, Minnie e o Pluto fazendo graça.
Pluto é muito engraçado e divertido. Adorei o Pluto!
Mickey é muito fofo.

 Minnie é uma gracinha muito meiguinha.
Beijinhos  do Mickey e Minnie

Eu e as meninas do Natal do Mickey
Amiguinhos, foram momentos mágicos  nunca mais vou esquecer!

FELIZ NATAL, que o aniversário do menino Jesus nos traga a certeza de um Ano Novo repleto de Paz, Saúde e Harmonia!

BOAS FESTAS!




Feliz Natal
Com Carinho, Pedro

6 comentários:

  1. Pedrinho lindo e tão crescido já!
    Que passeio bacana, hein?
    Tenha um Natal mágico junto da tua família.
    Muitas beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Pedro! Você está com carinha de menino feliz demais!
    Feliz Natal para você e sua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedro,
    Que lindas as fotos!
    Também acho o Pluto muito divertido.

    Obrigada e um ótimo Natal para você e para a sua família.
    Um ano novo bem legal!
    bjs
    Dá um abraço bem grande na vovó por mim, tá?

    ResponderExcluir
  4. Pedrinho,que lindas as fotos! Que bom que perdeu o medo do Papai Noel e de bichinhos grandes! Vc está crescendo! Momentos que me emocionaram tb,voltei a ser criança! bjs da tia Anne,

    ResponderExcluir
  5. Que linda postagem, Pedrinho, melhor não poderia, amei tudo aqui ver o seu lindo sorriso junto com os seus amados. O mickey montando a arvore. Demais! Desejo a vc e a todos os que te amam um FELIZ NATAL CHEIO de muita paz, alegria, saúde que seja assim, hoje sempre e sempre. Te amo menino lindo. bjsss

    ResponderExcluir
  6. Pedrinho que Natal mais bonito com direito a papai noel e tudo amei sua festinha bjs!

    ResponderExcluir

Olá, amiguinhos!
Quando passar por aqui comente!
Gosto de comentários!
Beijinhos Pedrinho