quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

NATAL DOS BICHINHOS

NATAL DOS BICHINHOS
Desejo a todos os meus  amigos e amiguinhos bichinhos um FELIZ NATAL!

 ilustração: Jan Pashley
 ilustração: Jan Pashley

ilustração: Jan Pashley
Elichkata
 ilustração: Jan Pashley
 ilustração: Jan Pashley
 Ilustração: Anne Mortimer 


Eu com 4 anos.
Amiguinhos, me desculpem mas minha vovó tem andado muito ocupada.
Está difícil fazer visitinhas.

Está a chegar

Está a chegar o Natal
Quem me dera nesse dia
Beijar o Menino
Filho da Virgem Maria.

Quem me dera ter nascido
Com o Jesus nas palhinhas
Ir com Ele para a escola
E brincar às caçadinhas.

Vou tirar da minha cama
Um cobertor bem novinho
E a correr vou a Belém
Embrulhar nele o Menino.


Feliz Natal

Pedro

14 comentários:

  1. Que amor ,Pedro!! Um lindo e feliz Natal pra ti e toda tua família querida! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Que postagem lindinha, cheia de carinho e emoção. Amei, Que Deus continue te abençoando a vc sua vovò, e todos os que te amam. bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedrinho
    Que imagens lindas! E o poema é espetacular
    Um feliz natal com muito amor e harmonia e que 2014 chegue trazendo alegrias e nos oportunize estreitar os nossos laços de amizade. Obrigada pela maravilhosa companhia e por seu imenso carinho em 2013. Ofereço-lhe o Prêmio Blog Amigo. Acesse este link http://gracitamensagens.blogspot.com.br/ e pegue o seu.
    Beijos com carinho e ternura

    ResponderExcluir
  4. Pedro seu lindo, um Feliz Natal pra vc e pra sua família.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Que fofurinhas adorei.
    beijinhos tenha uma belo inicio de ano.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Pedrinho,
    Amei essas ilustrações e também
    o poema!
    Ótimo Natal pra vc também!
    Boas festas \o/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu amiguinho!
    Estive um pouco dodói e por isso demorei ver te ver. Sabe Pedrinho, tenho muito carinho por ti e vim desejar um Natal muito lindo para você e todos de sua família! Muita saúde, amor e paz em todos os corações!
    Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir
  8. Pedrinho
    Um bom Natal pra você e sua família!
    carregadinho de surpresas boas, de tudo o que você deseja!
    passei aqui pra te dar um abraço! está sentido? é com carinho!
    beijo Zizi

    ResponderExcluir
  9. Oi Pedro
    Linda postagem. Não se preocupe com visitinhas...
    Um lindo Natal para você e sua querida vovó que o apoia
    Beijos
    Mundo inocentes

    ResponderExcluir
  10. Pedrinho.Lindo seu Natal de bichinhos e você está lindinho também.

    Obrigada pela visita e por me seguir nesse ano de 2013.

    E que continuemos amigos ao raiar do Novo Ano.

    Um Natal e Ano novo de glórias e bênçãos para ti e família.

    Estou encerrando a atividades do blog e volto em janeiro.

    Até breve!

    Desculpe o texto colado,mas estou fazendo as malas.

    Viajo em poucas horas.

    Dryka




    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  11. Pedrinho,que graça essas ilustrações! Simplesmente encantadora a poesia que escolheu! bjs da tia Anne e o Papai Noel está chegando...rss...que traga muita alegria a vc e sua familia!

    ResponderExcluir
  12. Essa época é mesmo um corre-corre \o/

    Tem até uma certa tia com uma certa caixa com presente de aniversário e de natal que vai juntar com de ano novo pra mandar para um certo príncipe

    Meu carinho para vc, pra sua vó e um lindo e feliz natal pra tda sua família \o/

    ResponderExcluir
  13. Olá Pedrinho, lindo o teu "post" de Natal com ilustrações e poema maravilhosos. Desejo-te e a tua Família Feliz Natal. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  14. Pedrinho, querido!
    Que post mais lindo e foto, adorei sua foto com o Tigrão e Pooh , a outra foto com os versinho de Natal e as ilustrações ( ja anotei os nomes dos ilustradores pra conhecer depois) que lindas e as dos gatos a que mais gostei, porque será? :) :) :)
    Lindinho, diz pra vovó que não precisa se desculpar essa época é assim, a gente visita, mas vai devagar, depois ela coloca as visitas em dia, acho que todos que tem blog entendem, pois sabem que a correria é demais!!!! rsrsrs
    Desejo a vc e toda sua família muitas bençãos de Jesus nesse Natal e no ano que se aproxima.
    Eu volto ano que vem e estaremos juntos de novo por aqui nos nossos blogs, beijinhos sem fim!!

    ResponderExcluir

Olá, amiguinhos!
Quando passar por aqui comente!
Gosto de comentários!
Beijinhos Pedrinho