domingo, 25 de maio de 2014

Colorindo e brincando com tia Anne e a Chica.

Minha participação Semana  Colorida  da tia Anne   tema dessa semana GATOS
blog :  MeninaVoadora

Participe também:

Esconde-se
Olha assustado
Alguma coisa
Ele vai aprontar
Basta esperar...
E logo ele aparece
Espicha os olhos
Olha o leite
Na mesa fica pendurado
Gatinho safado...
Esse gato esperto
Pula
Apronta
Bagunça
Nunca fica quieto
Parece um gatinho
Fofinho
Quietinho
Bem mansinho...
Olha bem essa carinha
Sem vergonha
Safado
Salte ligeiro
Gato arteiro...

De Irá Rodrigues

Vamos Brincar?
Agora Vamos Brincar com a Chica nº 11
no blog: Semantes da Chica

Leia o banner e participe:

MINHAS FRASE:
Tenho muito vontade de ter um gato!


Com Carinho, Pedro

29 comentários:

  1. A conjugação da tua participação nos dois desafios ficou perfeita.

    Bom domingo pra você, Pedrinho
    Que o amanhecer seja lindo e colorido
    Os pássaros te recebam com uma linda melodia
    As flores se abram em profusão para alegrar o seu dia
    E o sol te abrace com seus raios dourados

    Muito amor e paixão
    Para acarinhar seu coração
    Que o sorriso seja farto e generoso
    A felicidade seja constante e duradoura
    Que o seu domingo seja esplendoroso e mágico

    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Que lindas participações,pedrinho! E vontade de ser gato...Eles são tão folgados que dá mesmo vontade,rs beijos, obrigadão e linda semana colorida!chica

    ResponderExcluir
  3. Pedro
    linda participação nas duas tias
    um desejo completa o outro
    e ter um gatinho é tudo de bom!
    bjss
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Olá Pedrinho, passando para lhe desejar, um ótimo domingo e uma maravilhosa, semana.beijos

    ResponderExcluir
  5. Que doces participações, Pedrinho e
    Ter um gatinho é tudo de melhor.
    Você vai amar!
    Lindo domingo e feliz nova semana.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Pedrinho, minha frase ficou parecida coma sua! Você tem vontade de ter um gato e eu tenho vontade de ter mais gatos! Sua participação na Semana Colorida também está ótima com o poema lindo sobre gatos. Beijinhos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Amooooo gatos
    Bjo Chica e Anne q tb amooo :)

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Pedro. Você tem vontade de ter um gato, todos aqui em casa gostariam de ter um cachorro.
    Tudo de bom e excelente fim de semana de paz!
    Beijos na alma..

    ResponderExcluir
  9. Olá amiguinho, lindo o poema sobre os gatinhos!
    E sobre a frase! Será que Vovó não arranja um pra ti? Beijinhos e uma boa semana. Ailime

    ResponderExcluir
  10. Pedrinho, que lindeza de poesia e adorei as imagens fofas que postou! Linda frase da Chica tb! Com tanto gato essa semana até eu queria ter mais um!...rss....Então viu o jogo do Fluminense até tarde? Parabéns pela vitória do seu time! bjs da tia Anne,

    ResponderExcluir
  11. Acho que vi um gatinho , amo gatos , eles são uma fofura.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Pedrinho!
    Suas duas participações ficaram lindas!
    a poesia é divertida e bonita e na frase da Chica,
    gostei da sua sinceridade.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Embora eu seja um passarinho, adoro gatos ! :)

    As tuas participações estão máximo.

    Espero que esse gato apareça logo! :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  14. tomara que consigas teu gatinho e que ele te faça feliz!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  15. Olá Pedrinho,Juntaste muito bem as duas participações e ficaram lindas.
    Espero que em breve tenhas o teu gatinho.
    O meu neto que tem 8 anos também quer muito um gatinho.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Legais d+, Pedrinho! Suas participações estão bem bonitas...
    Um beijo...

    ResponderExcluir
  17. Oi, Pedrinho!
    Espero que você consiga ter um gatinho, bem fofinho e brincalhão como o dos versos!
    Feliz semana colorida para você!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  18. Pedrinho querido

    Vc tem algum bichinho em casa?
    A tia Bell só tem um peixinho, que é a alegria rs....

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  19. Deus queira que consigas ter um gato!! Eu cá tenho um cachorrinho bem lindo e super adoro ele,prefiro cachorrinhos a gatos!! Força de vontade faz muita falta!! Beijinhos,obrigada pela visita lá no meu cantinho e volta sempre!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Oi Pedrinho,
    Lindas participações nos dois projetos. Tomara que você ganhe um gatinho. Estou torcendo!
    Linda semana a ti.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  21. Oi Pedrinho, vc é um gatinho, lindo. Amei o poster e a sua participação.
    Vou ficar torcendo para vc ganhar um gatinho. bjssss

    ResponderExcluir
  22. Uma semana bem colorida pra vc tbm, que gatinho fofinho *0*

    Bjoos da tia duda

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Pedrinho, que lindo poema, acredita que eu tenho uma vontade de ter um gatinho!! Tenho um cachorro bravo eu acho que ele espantaria o gato,tadinho!!
    então fico apenas com vontade. Um beijo da Júlia.

    ResponderExcluir
  24. Muito bem, Pedrinho! Que participação legal!
    Abração para você.

    ResponderExcluir
  25. Pedro, lindo príncipe, ficou bela tuas duas participações, e na segunda (a da Chica), também está o gato da Anne.
    Tem vontade de ter um gato mesmo?
    Meu filho mais velho estava doido pra trazer um gato aqui pra casa, mas ele e os dois irmãos tem problemas alérgicos e dizem que pelo de gato não é bom, então disse ser melhor não.
    Mas na chácara onde fui criada, mamãe tinha uma linda gata que deu cria uma vez de um bando de gatinhos...todos lindos.

    Beijos meu querido e obrigada por ir me ler junto da vovó.

    ResponderExcluir
  26. Oi Pedrinho, que linda poesia você colocou, adorei, gatos são bem assim mesmo, e a frase é excelente ser gato deve ser muito bom, Pedrinho hoje nasceu minha nova casinha, é uma casinha pra crianças, te convido a ir lá e dar sua opinião,para mim é importante, linK: http://historinhasinfantisdadidi.blogspot.com.br/, te espero lá, beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá Pedro, adorei sua participação. O poema dos gatinhos é lindo e a sua frase bem oportuna em relação ao poema. Sabe que meu filho caçula também tem essa vontade, só não temos um gato porque já temos dois cachorros que não gostam nada nada de gatinhos...Pena, porque eu também adoro gatinhos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  28. Pedrinho, parabéns pelas suas participações! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  29. Muito lindo Pedrinho e adorei ler sobre este gatinho.
    Bela vontade e que se tiver cuide bem dele.
    Um abração carinhoso.
    Bela semana pra voces.

    ResponderExcluir

Olá, amiguinhos!
Quando passar por aqui comente!
Gosto de comentários!
Beijinhos Pedrinho